quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

15 anos: Sapatilhas/Chinelos!

Sapatilhas:
Nada melhor do que sapatilhas super fofas para esta noite tão linda né? Tanto para dançar na balada quanto para fazer as trocas de sapatos (falarei disso em outro post hehe)
A marca Melissa, como sempre arrazando nos seus modelos e detalhes, super delicadas e fofas e o MELHOR: confortáveis! Não tem nada pior do que sapatilha apertando certo?





Loja Oficial Melissa: Compre aqui

Chinelos: 
Não gente, eu não caí da cadeira, eu não bati a cabeça no criado-mudo quando acordei, não estou ficando louca e não bebi hahaha. Estou falando a pura verdade, sapatilhas e chinelos no aniversário SIM! Afinal, qual gênio vai aguentar ficar de salto por uma noite toda? Eu não aguento MESMO, chegou na hora de festa, 15 minutinhos para as fotos de baladinha depois bora pro chinelão hahaha
Mas como todo 15 anos tem suas vantagens, existem as belas havaianas 
decoradas com o nome da aniversariante (uhuuuuul), são lindas e fica a sua cara!







Nenhum comentário:

Postar um comentário