terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bolsas para cada idade

20 anos: Essa é a idade que pode brincar e ousar com as cores, que variam de acordo com o tom de pele dela e com o evento. Mas com cuidado para não exagerar e não envelhecer. No dia a dia, opte por menor quantidade de maquiagem e deixe sobressair a sua beleza natural. Uma pequena quantidade de base e o uso do corretivo são suficientes, pois irão tirar as machas indesejáveis e acnes. Já pra uma balada, é o momento de poder ousar, mas tenha ter um pouco de cautela para que haja uma harmonia nas cores, para não ficar sem combinar nada com nada!



30 anos: É o momento de transformação da pele e os sinais da idade começam a surgir. Ao mesmo tempo, é o momento em que elas mais se preocupam com a maquiagem e em valorizar mais os pontos mais importantes do rosto. O uso das cores varia de acordo com a roupa, o cabelo e o evento ao qual está indo. Se for usar uma sombra com um tom forte, opte por um batom de tom mais neutro. O iluminador é importante para destacar os pontos estratégicos.

40 anos: Essa idade é sinônimo de elegância. Porém, os sinais da idade se tornam mais evidentes. Deve-se ter mais cuidado no uso exagerado dos produtos, para não acentuar esses sinais, e optar também pelos que tenham mais hidratantes, pois a pele começa a ficar mais seca. Os tons mais discretos ficam melhores. Nas sombras, aposte em tons mais neutros e intensos, como marrom, durante o dia, e cinza e preto para os looks noturnos. O batom varia também com o tipo de sombra. Se for muito carregada, como na noite, prefira um batom mais neutro. E vice-versa durante o dia.

50 anos: É o momento de ter mais cuidado no uso das maquiagens. Opte pelas mais leves, que rejuvenesçam. Opte por sombras opacas em tons de nude e marrom. E o batom poderá variar de acordo com o perfil de cada uma. É interessante o uso do primer, pois ele irá amenizar as linhas de expressão.

60 anos: A maquiagem para a mulher desta idade deve ser super leve e mais seca, pois um produto oleoso, com o tempo vai evidenciando as linhas de expressão. Aposte nos tons mais opacos e discretos. E nada de iluminador! Já o uso dos outros produtos, use na menor quantidade possível. O essencial é diminuir as machas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário