terça-feira, 25 de dezembro de 2012

férias


5 coisas para fazer nas férias :



1 - Ir ao Cinema , Sair de casa é sempre bom leve seus amigos, familiares pra dar uma volta no Shopping, comer pipoca e assistir aquele filme que vai bombar nas telonas, Cinema é legal e se o bolso não concorda muito com a idéia, que tal ver alguns filmes na tv ? chame a galera !



 2 - Visitar um parente ! Sabe aquele que você só vê em velório ? kkkk sim aquele que nunca dá sinal de vida, que tal dar uma passada na casa deles e tomar um café, e por a fofoca em dia ?

















3 - Aprender coisas novas ! sim aprender é sempre legal ! que tal recrutar uma de suas amigas que tenha um talento diferente dos seus e aprender com ela ? por exemplo, aprender a bordar,cozinhar, dançar ou até tocar algum instrumento.

4 - Ir ao parque de diversões, férias é um tempo pra descansar das aulas e se divertir então junte uma turma e partam para o parque de diversões, vale muito a pena !

 5 - Dar uma repaginada em você ! mudar o visual, cortar o cabelo dar um UP no guarda-roupas ! toda menina e meninos também (porque não ?) precisa disso e porque não nas férias ? tem coisa melhor do que chegar na sua nova turma de visual super novo ? depois é só receber elogios !



Nenhum comentário:

Postar um comentário